CÓDIGO DE ÉTICA
CONCEITO
ESSE CÓDIGO DE ÉTICA E SEU CUMPRIMENTO CONTRIBUIRÃO PARA FORTALECER NOSSA CULTURA EMPRESARIAL, DESCREVEMOS AQUI UM MODELO DE CONDUTA QUE NORTEIA NOSSOS FUNCIONÁRIOS.

MISSÃO
ATUAR DE FORMA SEGURA E EFICIENTE, PRESTANDO SERVIÇOS COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE, QUE POSSAM ATENDER AS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES.

VISÃO
TORNA-SE REFERÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA EM SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO , VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO, COMPROMETENDO-SE SEMPRE COM A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES.

POLÍTICA DA QUALIDADE
FORNECER SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA EM SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO, COM O COMPROMISSO DE ATENDER OS REQUISITOS DOS CLIENTES E MELHORAR CONTINUAMENTE A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO.

VALORES
RESPEITO AO PRÓXIMO; HONESTIDADE; TRANSPARÊNCIA; SERIEDADE; MELHORIA CONTÍNUA DO PROCESSO.

NORMATIVOS INTERNOS
DETERMINAMOS A PROIBIÇÃO DE QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO OU BENEFÍCIO A QUALQUER AUTORIDADE GOVERNAMENTAL NACIONAL OU ESTRANGEIRA, PARA OBTER OU MANTER NEGÓCIOS OU QUALQUER VANTAGEM COMERCIAL, SOB PENA DE DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA COM BASE EM EVIDÊNCIAS COMO: RECIBOS, CONTRATOS, E-MAILS, GRAVAÇÃO DE TELEFONEMAS ENTRE OUTRAS FORMAS QUE COMPROVEM O ATO DE MÁ FÉ AQUI CITADO E QUE LEVEM O NOME DESSA EMPRESA.
SALIENTAMOS QUE NOSSA EMPRESA NÃO ESTIMULA NEM CONTRIBUA PARA ATOS DE DOAÇÃO A INSTITUIÇÕES DE CARIDADE, PROGRAMAS SOCIAIS OU PARTIDOS POLÍTICOS.
PERMANECENDO A MESMA APENAS COM AS ATIVIDADES RELACIONADAS AO OBJETO DO CONTRATO SOCIAL. NENHUM EMPREGADO, PRESTADOR DE SERVIÇOS OU REPRESENTANTE DESSA EMPRESA ESTÁ AUTORIZADO A PRATICAR QUALQUER CONDUTA EM NOSSO NOME QUE SEJA CONTRÁRIA ÀS LEIS E AS NORMAS DO CÓDIGO DE ÉTICA COM APLICABILIDADE DAS SANÇÕES DETERMINANTES DA LEI 12.846 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 .

PRINCÍPIOS ÉTICOS
I. O RESPEITO À VIDA E EM TODAS AS SUAS FORMAS, A INTEGRIDADE, A VERDADE, A HONESTIDADE, A JUSTIÇA, A LEALDADE INSTITUCIONAL, A RESPONSABILIDADE, O ZELO, A TRANSPARÊNCIA, A LEGALIDADE, A IMPESSOALIDADE.
II. A HONESTIDADE, A INTEGRIDADE, A JUSTIÇA, A EQUIDADE, A VERDADE, A COERÊNCIA ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA REFERENCIAM AS RELAÇÕES DESSA EMPRESA COM PESSOAS E INSTITUIÇÕES, E SE MANIFESTAM NO RESPEITO ÀS DIFERENÇAS E DIVERSIDADES DE CONDIÇÃO ÉTNICA, RELIGIOSA, SOCIAL, CULTURAL, LINGUÍSTICA, POLÍTICA, ESTÉTICA, ETÁRIA, FÍSICA, MENTAL, DE ORIENTAÇÃO SEXUAL ETC.
III. A LEALDADE DESSA EMPRESA SE MANIFESTA ATRAVÉS DA RESPONSABILIDADE, ZELO E DISCIPLINA NO TRABALHO E NO TRATO COM AS PESSOAS E OS BENS MATERIAIS, ASSIM COMO NO CUMPRIMENTO DA VISÃO, MISSÃO E VALORES.
IV. A TRANSPARÊNCIA SE MANIFESTA COMO AO RESPEITO A TODAS AS PARTES INTERESSADAS DE MODO COMPATÍVEL COM OS DIREITOS DE PRIVACIDADE PESSOAL E COM A POLÍTICA DE SEGURANÇA DA EMPRESA.